23 fevereiro, 2013

Miss Invisible: Cap.1


La estava eu, mais um dia. Levantei cambaleando e fui em direção ao banheiro, fiz minha higiene, tomei banho e passei meu Hidratante. Coloquei uma roupa e desci em direção a cozinha

- Bom Dia Olguinha
- Bom Dia Pequenina. Preparei seu suco de laranja e seu bolo favorito, Cenoura com cobertura de chocolate – Olga disse sorrindo. Olga é a Empregada da casa, mais pra mim ela é como uma Mãe – Ei Pequenina, esta ai?
- claro Olguinha, to aqui sim – sorri amarelo – Muito Obrigado Olguinha, você é a melhor
- eu faço de tudo pra minha pequenina – ela disse me dando um beijo melado na bochecha e saindo da cozinha

Tomei meu café sossegada, já que acordei um pouco cedo hoje. Depois que acabei subi para o quarto, escovei os dentes e peguei meus matérias e meu celular com os fones de ouvido.

- Tchau Olguinha – depositei um beijo melado em seu nariz que a fez sorrir sapeca – Amo você
- Se cuida Pequenina. Também amo você

Coloquei o fone selecionando ‘Screen and Shout – Will.i.am Ft. Britney Spears” adicionei á minha play list e em seguida a reproduzindo. Fui caminhando em direção a escola mais iria passar em lugar antes. Cheguei na casa da Leca e apertei a campainha, logo vi Alexia saindo de casa com a mochila na mão
- Oi vadia – eu disse
- Oi Puta – Alexia disse me abraçando. Alexia é o tipo de Amiga que ta ali pra tudo e pra qualquer hora ela é como minha irmã, a conheci quando vim morar em Atlanta depois que minha Mãe morreu, eu tinha 10 anos e era o tipo de criança revoltada que estava sempre na volta dos meninos andando de Skate. Quando eu a vi na rua com um sorvete na mão e por maldade eu passei correndo de skate e bati no braço dela fazendo com que o sorvete caísse no chão e ela começou a chorar, sai rindo dali e fui pra casa. Mais tarde a mãe dela apareceu na minha casa dizendo pro meu pai o que aconteceu e acabou que eu fiquei castigada e no outro dia fui pedir desculpas. Ela me desculpou de boa e depois ainda me chamou pra brincar. Depois dali nunca mais nos separamos.
- Qual vai ser pra hoje? – disse Alexia pegando seu inseparável iPhone – não esquece que é sexta-feira e que amanhã é sábado
- não.me.diga – disse com um tom um tanto irônico que a fez me mostrar o dedo do meio - não sei ainda, eu tenho coral hoje
- e dai? Não é só pelo fato de você ir cantar na Igreja que você não pode se divertir – eu sabia do que ela estava falando
- eu sei quais os seus tipos de ‘Diversão’, e saiba que eu não curto nenhum deles
- a qual é, vai dizer que você não gosta de pegar vários e beber todas? Antigamente era diferen... – a interrompi, ela sabe que eu odeio fala sobre esse assunto
- Alexia por favor, não seja sínica você sabe que isso é passado e que não rola mais, eu mudei tá legal? Eu mudei não sou mais assim – disse um pouco alto fazendo com que as poucas pessoas que ali passavam não deixasse de escutar
- esta bem, não ta mais aqui quem falou – ela disse colocando as mãos pra cima como se estivesse se rendendo

Chegamos na escola e fomos para a sala. Alexia não era digamos que ‘Invisível’ mais eu sim, eu realmente era invisível mesmo que as pessoas me notassem elas agiam como se eu não estivesse ali, ninguém gosta de mim, O motivo? Nem eu sei o porque.

***********
Oi gatas, como estão? espero que tenham gostado do capitulo *-*

Bjs Thay :*


3 comentários:

  1. aaaaaaaaiaiaiaiwn eu to na ib da thaaay *-*
    eu sou a vadia e má influencia O.O
    mas tenho um iphone epodkepodkpoed
    ameeeeeeeeeeeeeei!! continua logoooooooooooooo... te amooo nega s2

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu falei que sóiria comentar se eu gostasse, não é mesmo? Pois éh neguinha. Gostei e Comentei! (:
    Continua!

    ResponderExcluir
  3. adoreeei, thay <3
    podcrer que vou acompanharrr *0*

    ah, eu acho q se tu tirar a verificaçao de palavras nos conentarios, as pessoas vao comentar mais, pq isso dá preguiça de comentar ahueahueahuea bj :3

    ResponderExcluir