10 março, 2013

Miss Invisible: Cap.2

Entrei na sala e de Cara senti meus livros sendo arremessados pra longe e algumas pessoas darem gargalhadas, sim era a Tifani a Capitã das líderes de torcida de peitos fartos com seu decote minúsculo. Abaixei a cabeça e senti lagrimas nos meus olhos

- Awn olha gente o bebe ta chorando, quer sua mãezinha neném quer? – ela dizia rindo como se aquilo fosse engraçado, podia até ser mais não pra mim. Minha vontade era de quebrar a cara daquela vadia, mas do que adiantaria? Além de levar minha advertência eu iria apanhar em casa então eu não ganharia nada com isso.

Agachei no chão e peguei meus materiais não tinha muita gente na sala mais as poucas pessoas que estavam ali riam da cena anterior. Sentei na minha carteira e fiquei escutando música até o sinal tocar, Alexia largou suas coisas na carteira dela e sentou-se ao meu lado
- Eai, com quem você vai fazer o trabalho de Física – Alexia me perguntou como se ela já não soubesse da minha resposta
- sei lá estou pensando ainda – fiz cara de tonta – claro que é com você né – rimos
- mais é que tipo sei lá acho que você devia fazer com outra pessoa, vá que você arruma outros amigos? Seria legal – sorriu
- eu bem que queria, mas você sabe que não é tão fácil assim, eu tentei arrumar amigos nessa escola durante cinco anos e nunca deu certo.
- ok então vai fazer assim, se pedirem pra fazer o trabalho com você, você aceita pode ser?
- mais e você?
- não se preocupe comigo eu posso fazer com a Lívia ela nunca tem dupla – Lívia era a aluna menos interessada nos estudos, uma vez eu já fiz um trabalho com ela mais adivinha? Eu fiz todo o trabalho sozinho.

[...]

Eu e Leca continuamos a conversar até eu avistar Justin o capitão do time de basquete entrar juntamente com Ryan e Chaz. Eu sou completamente apaixonada pelo Justin desde a quarta série quando eu ele me deu um selinho no ‘Verdade ou Desafio’, eu nunca esqueci aquele dia. Justin é arrogante e esnobe, o tipo comum dos capitães dos times de basquete. Ele namora com a Tifany mais aquilo nem parece um namoro parece mais um passa tempo. Justin sentou em sua carteira e em seguida a vadia da Tifany sentou no seu colo, eles começaram aquela putaria diária enquanto Ryan e Chaz faziam o mesmo com Vanessa e Gabriela as cachorrinhas de Tifany. Eles ficaram naquela putaria até a professora de Química entrar. Ficamos quietos de imediato pelo fato dela ser boca braba e sempre manda alguém pra Diretoria. A aula dela era total silêncio.

- Bom Dia Alunos – ela disse sem animo
- Bom Dia – os alunos da frente disseram
- bem, hoje eu irei organizar o trabalho de Química com vocês ele em será dupla mais desta vez será diferente – ela sorriu diabolicamente – EU irei escolher as duplas.
Alguns alunos cochichavam para outros uns se comunicavam por olhares, eu e Alexia permanecíamos quietas apenas prestando atenção.
- Enfim, não serei tão má com vocês o trabalho será o seguinte, cada Dupla escolherá um assunto da Química geral e através desse assunto eu quero um resumo escrito e uma experiência em vídeo ou vocês podem fazer um Slide de todo o assunto e apresentar aqui na frente – ela disse pegando a chamada e colocando seus óculos – As duplas eu já escolhi então esta aula será apenas pra vocês sentarem juntamente com sua dupla e discutir sobre o trabalho.
Ela começou a falar as duplas, a maioria rolava os olhos, outros ficavam tristes por não fazerem trabalhos juntos e alguns até ficavam histéricos porque pegava dupla com seu amigo, o que não foi o meu caso.
- Srta. Rodrigues – ela se referia a mim, a sala continuou conversando até ela dizer o nome da minha dupla – e Sr. Bieber – Após terminar a frase todos ficaram quietos e Justin a olhou com os olhos arregalados.
- o que? Como assim? Eu não vou fazer esse trabalho com essa garota. Nunca – doeu ouvir aquilo. Justin baixou a cabeça e saiu da sala, já que era aquilo que a professora diria pra ele fazer, não era novidade ele ir pra diretoria e muito menos levar suspensão. Senti algumas lágrimas teimosas escorrerem pelo meu rosto até pingar no meu Jeans, Alexia me abraçou e por impulso a abracei e encostei minha cabeça em seu pescoço.
- Não fica assim amiga, você merece coisa melhor. Hoje você chora mais amanhã sorri o sorriso mais lindo do mundo – Ela tinha o poder de me fazer eu me sentir melhor apenas com palavras.

***************
Geeeeente desculpa a demora, desculpa mesmo. Bem, ta ai o capitulo espero que tenham gostado e que comentem. 
Kisses da Thay :*

CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS.

5 comentários:

  1. aah, tadinha de vc :c kk bullying...
    to louca pra ler o próximo... não demora, hein! hahah ;) bj

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLEASE

    ResponderExcluir
  3. ooooi amor,olha...não sei se vai lembrar de mim mas enfim,preciso avisar...sou a dona do blog imaginecomjdrew,da fic my happy ending e to aqui pra avisar que perdi o blog =( estou pensando em postar a fic toda no animespirit,se tiver interesse contacte-se comigo,meu twitter é @itslariivo,so falar la...precisava mesmo aceitar

    ResponderExcluir